10 abril 2006

O convite e as minhas cidades

Abri hoje pela manhã minha caixa de correio e recebi com muito orgulho e modéstia o convite para participar efetivamente deste time de craques da palavra, no +D1. Espero ter a certeza de poder contribuir e aprender com todos e aprimorar o pequeno dom que me foi dado, que é escrever. Como o tema é cidade, quero dizer que Rio, Recife e a Ilha de Santa Catarina serão meus assuntos mais corriqueiros: Rio é onde vivo, trabalho e convivo mais próximo dos meus amigos e família. Recife é a cidade que me abastece culturalmente e onde pretendo realizar alguns sonhos profissionais. E Floripa me conquistou, como fez com todo mundo: ofereceu amores, amizades e uma natureza de deixar qualquer um de queixo caído, além de ter o Dauro, Laura eMiguel e agora o Bruno, as pessoas mais celestiais que conheço. Aliás e contudo, devo ao Dauro a força de fazer um blog e entrar de cabeça nas viagens literárias e virtuais. Obrigado.

7 comentários:

Dauro Veras disse...

Bem-vindo, brother! Como pernambucano de Recife (saí aos 12 anos) e ex-morador do Rio (2000-2001), vou te ler com muito interesse. Aguardo teus comentários sobre o samba de raiz da Lapa, de Niterói, da Baixada e doutros cantos frequentados pela cariocada da gema. E seus recuerdos do último carnaval de Recife/Olinda.

Anônimo disse...

E o poior/melhor de tudo é que quando vi o convite, me deu aquele frio na barriga, sinal de coisas boas e boas emoções. Continuo contando com você. Melhor...Com vocês todos!

Gustavo Cabral disse...

Manda ver, Raul! Ou melhor, ler.

Cléia Schmitz disse...

Raul, até então nosso comentarista, só não deixe nossos posts sem comentários... he,he. Brincadeirinha. Seja bem-vindo!

Kátia Negreiros disse...

A Cléia está certa. Vê se continua comentando! hehe
Seja muito bem-vindo nessa e me conte como foi o tal carnaval de Olinda/Recife. Eu fui em 2005 e fiquei com a maior inveja de não poder repetir esse ano.

Anônimo disse...

eu nao sei nao, mas tenho pra mim que sei la.

Aline Cabral Vaz disse...

AêêÊ, Raul! Esse time tá ficando cada vez melhor. Beijo!