26 dezembro 2005

Diário de uma enlouquecida com o calor

Confesso que fiquei com dó do Papai Noel nesse Natal. Maior calor e o cara com aquela farda vermelha. Mas faz parte... eu acho.
Aproveitei o clima de festa e curti uma sauna no sábado. Não na sauna de verdade, e sim na minha cozinha. Janela fechada e geladeira com crise de identidade dá nisso... foi por um quase que eu não derreti.
Três horas assando o pobrezinho do Chester não foi moleza. Por falar em comida, eu calculei que seríamos em cinco. Jason, o meu fogão, fez uma matemática e adicionou um zero... na direita. Estou há três dias comendo arroz de festa. Logo eu, que não gosto de arroz. Sem contar a farofa, a salada... Foi com muita alegria que comi três torradas no almoço de hoje, mas o refrigerante, que pena, estava quente. Creio que é hora de mandar a Judy, minha geladeira, pro tio do conserto, pois como disse Judy está com crise de identidade e decidiu por si mesma que não gela mais nada.
Sabe que um sushi, nesse calorão, cai bem. Mas o "Tanakara", o sushiman que a minha sogra incorpora para fazer essas delícias, foi embora ontem com ela. E me largou sozinha com o Jason. Acho que Judy está com ciúme dele... ou eu é quem estou enlouquecendo com esse calor.
Sinto que mais uma vez comerei arroz de festa. Mas talvez a Judy estrague o jantar, e aí sim estou ferrada... o disk pizza perto da minha casa entrou em recesso, e o Jason, sem uma "pecinha" na frente que saiba fazer as coisas, não entra em ação sozinho. Não sei nem ferver água!
E olha que a aventura não terminou... na quarta recebo visitas. Pelo menos meus amigos estarão comigo na sauna... agora rezo para que alguém saiba cozinhar.

Nenhum comentário: