11 dezembro 2005

7 constatações em um domingo de sol

Olha a lista de coisas que eu descobri neste domingo...que ainda não é de verão, mas estamos por um quase:
1. A combinação água do mar + creme leave-in + spray + pomada + tarde de sono me deixou com os cabelos mais armados que o do Bozo;
2. Se eu divido o sofá com a minha cachorrinha ela sempre fica com a melhor parte, se estarra e ai de mim se eu prejudicar o doce ninar da criaturinha;
3. Aquele pote de sorvete vagabundo que eu a-do-ro já passou os R$ 10,00 no mercadinho aqui do lado de casa - e apenas um, nesse calorão, já não basta, sobretudo se for de passas ao rum;
4. A guarita do meu prédio não é atraente para o segurança, que fica de papo com a mulherada na calçada (tá bom, de olho em tudo);
5. Uma caixa de chocolate NÃO BASTA para todo o fim de semana se você e o seu marido são “chocólatras”;
6. Nunca dei tanto valor ao sal de frutas num domingo em que a dieta definitivamente foi para o espaço;
7. Vontade de atrasar o relógio em 72 horas para ser sexta-feira de novo e eu curtir o fim de semana todinho novamente...

Um comentário:

Anônimo disse...

o pote de sorvete vagabundo tá R$ 1,99 no Red River