06 junho 2006

Os dois lados da Ponte


fotos Luiz Claudio Franca

Rio e Niterói, neste fim de semana que passou, fizeram a alegria da galera que gosta de diversão e arte (lugar comum, mas foi mesmo).

Sexta-feira, a Lapa estava como se pode conferir na foto, intransitável, mas vibrante! Esta galera aí está na fila pra comprar ingresso para o Show do Mombonjó, no Circo Voador.

Sabadão, samba na Quadra da Portela, com direito a feijoada da Tia Surica fazendo aniversário de três anos, a Velha Guarda e mais os convidados que dão canja no palco. Um templo do samba!

O Domingão foi do outro lado da Baía da Guanabara, em Niterói. Ùltimo dia da exposição do Miró no Museu de Arte Contemporânea e fomos em excursão de seis pessoas para ver os desenhos do Mestre Catalão. Que beleza! A foto é de um ângulo diferente do museu. Quem conhece vai enteder. Quem não conhece, vale a pena mesmo!


Preciso falar assim dessas coisas boas, para não paracer que a única coisa que acontece por aqui é esta porcaria de violência; culpa, a gente sabe, desses cafajestes que dividem os três poderes entre um número infinito de parceiros.

“O Rio de Janeiro continua lindo!”.

Nenhum comentário: